Novidade

30/06/2017
Seconci Goiás, 26 anos cuidando da saúde dos trabalhadores da construção
Com uma média de 8,5 mil atendimentos mensais o  Seconci Goiás - Serviço Social da Indústria da Construção o Estado de Goiás, completa no próximo dia 2 de julho 26 anos de sua fundação, sendo referência em assistência e promoção de saúde para os trabalhadores do setor. Mantida pelas empresas da construção, a associação civil sem fins lucrativos, oferece gratuitamente aos trabalhadores serviços de medicina do trabalho, consultas médicas em várias especialidades, exames, tratamento odontológico, fisioterapia e pilates. Na próxima segunda-feira (03/07),às 8h, a entidade celebra seu aniversário com um café da manhã que reunirá empresários da construção e representantes de entidades ligadas à construção.
 
O Seconci mantém uma equipe de clínicos gerais, dentistas, fisioterapeutas, cardiologistas, entre outros profissionais, para atender aos trabalhadores da construção civil. Entre as especialidades médicas oferecidas estão: cardiologia, oftalmologia e ortopedia. No início de 2016 a entidade inaugurou o Centro de Diagnóstico em Cardiologia, possibilitando a realização de exames como o Holter, MAPA, eletrocardiograma, ultrassonografia e teste ergométrico, além de contar com cardiologista para o acompanhamento dos exames e emissão dos laudos.
 
Os serviços de fisioterapia estão entre os mais procurados pelos trabalhadores das empresas associadas. No ano passado, o Seconci inaugurou um centro de pilates para auxiliar nos tratamentos fisioterápicos.
 
Segundo o presidente do Seconci Goiás, Célio Eustáquio de Moura, existem em todo o Brasil outras associações civis com mesmo nome e objetivo, porém a moderna e ampla equipe mantida pela a unidade goiana, garantiu o seu reconhecimento com uma das mais desenvolvidas do país. De acordo com Célio Eustáquio, por meio do Seconci, as empresas do setor da construção civil vêm assumindo um papel estratégico e contribuindo com o Estado na missão de garantir os direitos essenciais às pessoas, como a saúde. “Assim se constrói uma sociedade, com valores que vão além dos econômicos e que crise nenhuma destrói”, defende o presidente do Seconci Goiás.
Associe sua empresa
Central de atendimento
Ligue para nossa equipe
(62) 3250-7500
ONDE ESTAMOS

Rua C-136 Qd. 307 Lt. 20/21 nº 681, Jardim América, Goiânia-GO.