Novidade

17/07/2014
Bons Ventos para o seu Negócio

Feira do Empreendedor 2014 vai mostrar tendências de oportunidades de mercado em Goiás

O Sebrae Goiás realiza, entre 31 de julho a 3 de agosto, a 10ª edição da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções de Goiânia. Será uma grande oportunidade para o surgimento de novos negócios e capacitação aos empreendedores da micro e pequena empresa e potenciais empresários, tanto do campo quanto da cidade.

"A Feira do Empreendedor é uma ação de mercado, estratégica, voltada ao sucesso e pleno atendimento do empreendedor, onde ele poderá alinhar seu empreendimento com soluções inovadoras e sustentáveis e participar de encontros de negócios", afirma Marcelo Baiocchi Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás.

O Centro de Convenções deve receber ao menos 10 mil visitantes nos quatro dias de evento. Serão cinco rodadas de negócios, 40 missões, mais de 200 capacitações e quatro mil orientações técnicas para potenciais empresários e empreendedores, microempreendedores individuais (MEI), produtores rurais e empresários da microempresa e empresa de pequeno porte. Tudo de maneira gratuita.

"O empreendedor terá contato direto com seu mercado consumidor, fabricantes, franqueadores, empresas de TI, contatos comerciais, entendimento de lojas conceito, e resultado da Pesquisa de Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, dentre outros", afirma Manoel Xavier, diretor superintendente do Sebrae Goiás.

Oportunidades de negócios

Durante a Feira do Empreendedor, o Sebrae Goiás apresentará o estudo Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, elaborado pela Unidade Gestão Estratégica (UGE) da instituição. O estudo fez diagnóstico sobre a realidade socioeconômica do Estado e apontou 18 macrotendências de negócios.

Com base nesse estudo, 67 empresas, de Goiás e outros Estados, vão ofertar produtos e soluções inovadoras ao empreendedor. Serão 20 franquias, 13 empresas de tecnologia da informação (TI) e 34 oportunidades diversas. Além desses expositores, haverá soluções especiais como o Centro Sebrae de Sustentabilidade, Mercado Livre, Facebook, Market up, lojas conceito, espaço para startups e economia criativa, além de soluções do Sistema S.

O Sebrae Goiás também realizará exposições dos seus principais serviços e produtos, incluindo programas dos setores de quatro grandes plataformas: indústria, comércio, prestação de serviço e agronegócios. Dentro da Feira terá ainda espaço voltado à Educação Empreendedora, voltado a crianças, adolescentes e jovens estudantes. “Vamos demonstrar as soluções para as escolas e também para instituições de ensino superior e técnico", explica Marcos Fernando Passos, gestor do Sebrae Goiás e coordenador da Feira.

 

Serviço:

Feira do Empreendedor 2014

Período: 31 de julho a 3 de agosto de 2014

Horários:

31/07 – das 13h às 22h

1º/08 – das 13h às 22h

02/08 – das 10h às 22h

03/08 – das 10h às 17h

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Associe sua empresa
Central de atendimento
Ligue para nossa equipe
(62) 3250-7500
ONDE ESTAMOS

Rua C-136 Qd. 307 Lt. 20/21 nº 681, Jardim América, Goiânia-GO.